A ONDA DE ASSALTO CONTINUA
 

A ONDA DE ASSALTO CONTINUA!!!

 

            Mais dois assaltos a farmácias registrados nas últimas 96 horas em Ceará-Mirim. Sexta-feira passada (27/04) foi a vez da Farmácia Arruda, que foi assaltada por dois elementos que estavam em uma motocicleta por volta das 7 horas da noite.A mesma farmácia  foi arrombada ainda na mesma noite por um outro elemento, mas este foi preso pela Polícia Militar que mesmo em precárias condições ainda consegue realizar seu trabalho.

        Ontem  (30/04) foi a vez da Farmácia Marília, que por volta das 13 horas foi assaltada por dois rapazes armados. E agora, quem será a próxima vítima??!!! Quase todos os funcionários e proprietários de farmácias estão temerosos, impotentes que estão diante de tamanho abandono em que se encontra a segurança em nosso município.

         Onde estão os defensores do nosso município??!! Aqueles que dizem que vão fazer algo pela segurança em nossa cidade??!! Está na hora de AGIREM, solicitar da governadora Vilma mais policiais e viaturas, pedir  que seja estruturada a Delegacia Municipal, que se dê melhores condições as polícias para que elas possam realizar seu trabalho com mais eficiência, para que possamos trabalhar com mais segurança  sabendo que ações de prevenção estarão sendo realizadas na cidade. Chega de tanta violência e de tanta inércia de nossas autoridades!!!!!

Por Everaldo Leocádio.