Amaro Saturnino fala sobre possível candidatura a Prefeito de Ceará-Mirim
 

ELEIÇÕES 2008
Amaro Saturnino fala sobre possível candidatura a Prefeito de Ceará-Mirim

O Blog conversou com o Prefeito de Maxaranguape, Amaro Saturnino/PSDB e perguntou ao tucano o quê que há de verdade sobre as especulações de sua possível candidatura  à Prefeito de Ceará-Mirim no pleito municipal de 2008.

Segundo ele, preferindo revelar o ditado popular de que "o futuro a Deus pertence", essas especulações se dão porque o povo de Ceará-Mirim toda vida teve Maxaranguape como a sua praia, destinguindo como está Maxaranguape hoje e como era no passado.

Amaro destacou também o fato de ser muito próximo do ex-senador Geraldo Melo/PSDB, sendo ainda vice-presidente da legenda no Estado, com a satisfação de dizer que nunca mudou de partido. "Talvez seja por isso, e porque estou fazendo em Maxaranguape uma administração que admira o povo de Ceará-Mirim. Mas é o que digo a você: nem que sim, nem que não, deixe a vida me levar e o futuro à Deus pertence", declarou Amaro.

Amaro Saturnino ainda afirmou ao Blog, que não houve até o momento nenhuma conversa sobre o assunto nem com o ex-senador Geraldo Melo nem com a Prefeita de Ceará-Mirim Edinólia Melo/PSDB. "Mas, quem sabe se a gente não pode conversar sobre isso?", friza o Prefeito Amaro.

Perguntado sobre se aceitaria ser o candidato do PSDB em Ceará-Mirim, Amaro mais uma vez desconversou. "O futuro à Deus pertence" (risos do Prefeito).

Publicado no blog de Jorge Moreira